Início do Conteúdo

Instalada CPI para acompanhar as obras de duplicação da avenida Antonia Mugnatto

Com o intuito de investigar qualquer irregularidade nas obras de duplicação da avenida, a CPI escolheu vereador Bertinho Scandiuzzi como relator da Comissão
Instalada CPI para acompanhar as obras de duplicação da avenida Antonia Mugnatto

Foto: Aline Pereira

Instalada a Comissão Parlamentar de Inquérito para apurar medições, pagamentos, notificações e descumprimentos contratuais da obra de duplicação da avenida Antônia Mugnatto Marincek.

O presidente da CPI, Alessandro Maraca (PMDB), e os vereadores Bertinho Scandiuzzi (PSDB) e Elizeu Rocha (PP), que fizeram parte da Comissão de Estudos também sobre o mesmo tema, expuseram notícias veiculadas na imprensa, documentos e irregularidades apresentadas contra a empresa Prime, responsável pelas obras de duplicação da avenida Antonia Mugnatto Marincek.

Eleito como relator da CPI, o vereador Bertinho Scandiuzzi.

Maraca definiu o dia 20 de setembro, às 15h30 para a próxima reunião, quando será ouvido o diretor da empresa Drill, Antonio Italo Delarcina Junior.

Será solicitado à Secretaria da Fazenda cópias de documentos dos últimos três pagamentos realizados, e das certidões negativas de débito da empresa Prime.

Galeria fotos:

https://www.flickr.com/photos/camararibeiraopretoimagens/albums/72157684652477122

Vídeos:

https://youtu.be/xhFxBiSUlrI